sexta-feira, 11 de março de 2011

O único beijo,

Era uma época difícil pra ela sabe? Trabalho, estudo... E suas dificuldades estavam aumentando!
Ela me pediu uma ajuda com algumas matérias, e disse que assim que pudesse marcaria o dia!
E então um dia ela chegou e disse: - Pode ser amanhã? Às 20:00? Eu passo na sua casa, pq na minha não vai dar para estudar direito!
E lá estava ela, às 20:00 em ponto frente a minha casa! Eu a deixei entrar, a apresentei pra minha mãe... E ela foi bastante simpática, preferiu até mesmo que a velha escolhesse como queria ser chamada, deu para perceber que se deram bem! 
Nós estudamos tudo o que ela pediu, e 00:00 h ela estava recolhendo suas coisas para ir embora... Mas eu não poderia agüentar mais aquela vontade... Então a segurei pelos braços, olhei em seus olhos, e a beijei!
Ela recuou e disse: - Eu não... Ah, que se dane!
E me retribuiu o beijo! E com lágrimas nos olhos, ela me disse: - Obrigada!
- Pelo que? - Eu disse!
- Por me fazer experimentar a melhor sensação da minha vida!
E saiu correndo! Eu não sei porque fez isso, eu a chamei e ela continuou correndo, e eu corri atrás dela, mas em um cruzamento ela olhou para mim, e não para o que estava fazendo, e foi surpreendida por um carro! O motorista não prestou socorro, e saiu como um louco desvairado! 
E eu a vi desfalecer, ali em meus braços!