sábado, 20 de novembro de 2010

Você e meu sentimento ,

De um lado você, na minha cabeça girava a voz do meu passado ainda tão presente.
Do outro lado eu, no meu coração ecoava o vazio da ausência de um amor.
Está tudo bem, eu estou bem, apenas ainda sou sofredor.

Sei que você já sabe, deve ter percebido toda essa minha atenção.
Eu sou assim, não é nem por estar gostando ou não.
Empresto umas atitudes de amor para com todos os que estão no chão.
E quando eles estão bem, percebem que eu estava mais largado e triste ainda, do que aparentei estar quando os encontrei.

Eu devo ser muito fraco ainda no sentimento. Gostar é com o tempo e dediquei me a passar bons tempos com você, mesmo que fossem por acaso.
Eu forcei demais, eu tentei ver você feliz com outra pessoa, eu te ajudei e agora eu gosto de estar com você.
E este você estende-se a você.

Eu não me vejo como um anjo, nem sou um bom conselheiro amoroso(pois minha vida amorosa tá um problema), nem me acho tão belo como deveria achar para me amar mais, isso me mantem com os pés no chão.
E me leva a andar e conhecer, pessoas que gostarão de estar ao meu lado.
E me leva a entender, que gostar assume várias formas e que se eu tentar entender, irei rotular com qualquer nome e perderei toda a liberdade do que eu possa estar sentindo.

Eu sinto, que você me faz bem.
Agora, díficil será descobrir se um dia estarei com alguém, além dessa amizade construida pouco a pouco...

É hora de dormir, para passar a noite, para passar o dia, para passar a semana, para ter a oportunidade, de viver um pouco tudo isso.