sábado, 20 de novembro de 2010

Renovem - se, Recriem Amar!

Não eu não vim falar de amor.
Mentira, eu vim sim.
Talvez não somente de amor, nem somente de dores, nem somente de problemas, de rebeldia com essas regras da sociedade, dessas atitudes sem lógica em relação a nós mesmos e aos relacionamentos possíveis.
Eu vim falar de hoje, de um dia, de alguns dias, destes últimos tempos.
Eu disse Thau! Mas não foi Adeus. Não conseguiria nem para o pior inimigo dizer adeus.
Eu não olhei para trás após ir embora. Mas senti a maior vontade do mundo e estaria negando o homem que sou, o cara responsável pela minha felicidade, que eu me tornei.
Isso passou, ainda dói, ainda fere a fera ferida.
Estou bem. Alguns irão ficar chateados, porque a postagem não tem dramas, nem atitudes malucas, nem tão pouco estou triste escrevendo agora.
Talvez não tenha lhe beijado, mas a vontade foi muita, mas somos amigos, mas somos obstáculos a nós mesmos? Somos feitos de padrões e você tenta fugir?
Conhecer as regras meus caros leitores e leitoras. PARA QUEBRAR todas elas e demonstrar que esses padrões nos amores, esses comentários de quem é infeliz por dentro, é algo que não vale a pena prestar atenção, pegue o que é bom e o resto, veio do incosciente que grita: Parem! Acordem! Amem! Não se limitem! Não temam a Deus somente, temam a si mesmos, vocês conseguem ser piores que certos anjos caídos, os demônios da humanidade estão dentro de cada um, o que você faz com isso é que são elas e eles...
Eu acredito nas minhas capacidades de tentar fazer alguém feliz.
Sejamos maduros e conversemos sobre a possibilidade.
Continuar insistindo em velhos amores e velhas feridas não levará a lugar algum que não o labirinto já feito dentro de si.
Renovem - se!
Recriem!
Acreditem!
E se alguma garota aceitar, lhe estendo a mão para um sutil beijo nas costas de tua mão.
Um simples beijo que poderá lhe contar histórias e contos de amor.
Um beijo que meus lábios pedem aos teus e teus velhos amores não deixam você notar.