sábado, 20 de novembro de 2010

O amor não tem hora!

"Espera que vai chegar sua hora", "Essa pessoa vai aparecer"
"Planta seu jardim e espera que ela virá", "Ainda não é a hora pra pessoa certa"
"Tem que ter calma, paciência, ainda vai chegar a hora"
A qestao é que o amor não precisa de hora. As pessoas vivem esperando e vão vivendo e envelhecendo e endurecendo. E na hora que chegar, você não ta nem ai, ja criou um muro em vez de pontes.
Já desacreditou porque esperou demais e acaba que trata mal ou nem da chance para a pessoa que apareceu, porque você ainda ta esperando aquela bendita pessoa semi perfeita que não existe...
Que é apenas algo que você criou como bom, como perfeito, como o esperado, o que todo mundo disse, ajudou e deu força para que você esperasse.
Meus caros, ACORDEM! Para de ouvir esses conselhos, isso é coisa de auto ajuda. Espere um amor e envelheça esperando. Se você não correr atras, não ter atitude, vão dizer que a culpa é sua do mesmo jeito, que você não fez por onde conquistar a oportunidade que apareceu. Que oportunidade? Você só tinha obedecido e aceitado, esperar um amor, como todo mundo diz que faz ou diz que é certo. Ai passou a oportunidade, porque você ainda ta la sentado esperando. Ai quando você tem atitude e QUEBRA a cara, dizem que você está errado, que não é assim. E se você espera e passa, dizem que você está errado e que não é assim.
Não aceito essas regras que a sociedade anda insistindo desde os primeiros bestas que acreditaram.
"Não fique com amigos, não da certo"
Claro que dá certo gente, é a pessoa que você mais curte, é fraterno, é diferente. Pode não dar certo por problemas de relacionamento, mas não acredite nessa.
To vendo muita gente se dizendo feliz, esperando um amor e chorando antes de dormir.
To vendo muita gente tendo atitude e sendo feliz e outras que andam tendo por uma imensa necessidade desmedida de estar com alguém e quebrando a cara.
Tenha paciência de conhecer o outro para tentar. Não tenha paciência com o tempo, ele é infelizmente, o seu maior inimigo.
Quanto mais tempo passa, pode sarar as suas feridas, ajudar a se erguer. Mas, mais perto ainda você está de envelhecer e morrer. Não espera a hora certa, faz a hora certa ou tenta pelo menos.

O não você já espera, entao corra atrás do sim.