sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O amor

  O amor , é uma coisa linda que a jente sente , voce se sente em outro mundo em outro planeta , pode nao ser assim com todos , mas comigo é assim , eu perco a noçao do tempo , de tudo , quando estou com voce , a unica coisa que eu penso , é só voce e só o nosso amor , a distancia pode ta separando nós dois , mais nunca vai separa nossos coraçoes , jhennyfer hoje eu to aqui , pra dizer o quanto eu te amo e nada , e ngm vai muda o que eu sinto por voce , e a cada dia que se passa eu te amo mais & mais , e esse amor ninguem vai destrui , quero que voce saiba , que eu sempre vou estar ao seu lado nos bons momentos , e nos ruins , pra mim poder ser feliz eu só preciso de voce sempre comigo , eu levo voce onde quer que eu vou , seja em um sorriso , um olhar, um gesto , nada demonstra o que eu sinto por voce , simplismente eu te amo mais que tudo que voce possa imaginar .

Jhenny voce é minha vida agora  , eu te amo demais  *-*

  Gabriel aqui.