domingo, 7 de novembro de 2010

(Chico Buarque - O meu amor)

Queria só um dia, pra você olhar nos meus olhos, e falar que realmente confia em mim! Um dia, que você não reclamasse das minhas ações ou atitudes, Queria só um dia, pra eu levar você para onde eu quisesse, e você se sentisse bem, e me mostrasse que estava bem(mesmo não estando) Um dia, que você olhasse nos meus olhos, e acreditasse que eu só tenho olhos pra você! Um dia, que você me olhasse como uma mulher, e não como uma criança que não consegue negar nada, principalmente pra você! Um dia, que você acreditasse em mim, quando eu te falasse algo, pra onde iria, e o que ia fazer! Um dia pra poder levantar a cabeça e não ter medo de você! Só um dia, pra você olhar pras simples coisas, os simples detalhes que me deixaria feliz, as simples ações, as simples atitudes, os simples abraços, os simples beijos! Um dia, pra você aprender a me aceitar como eu sou da mesma forma que te aceito como você é! Um dia, que eu pudesse fazer o que quero, sem medo das tuas ações! Um dia, pra você aprender, que enquanto a gente esta com a pessoa, a gente não enxerga o valor que ela tem! Mas só enxerga quando perde, e acaba enxergando o valor que ela tinha...