quinta-feira, 14 de abril de 2011

RIO DE JANEIRO! - LUTO

O que mais me revolta, é que hoje em dia nem as crianças são poupadas por tanta violência, pela raiva o ódio que muitas vezes nem existe. Sim, eu estou indignada porque essas crianças que morreram nem sabiam o porque de tudo, não faziam a minimia ideia do que estava acontecendo, só sabiam que sua hora estava chegando, e por mais que houvesse motivos para esse fdm fazer isso, eu pelo menos esperaria que não fossem com crianças, crianças as quais não tinham nada haver com o caso e nem com pessoas que não tinham relações com o assunto enfim: com ninguém, talvez consigo próprio.
Agora me diz, pra quê tanta crueldade?, por que logo crianças?, por que logo crianças inocentes? ... é, infelizmente  essas são 3 de muitas perguntas que nunca seram respondidas, dúvidas que nunca seram tiradas, pelo simples fato de que aquele monstro, matou as pobres crianças e logo depois se matou, e percebe-se que o sofrimento dele foi muito menor do que o das crianças. Mas o que importa é que ele não está mais entre nós.
As famílias deixo minhas desculpas pelo desabafo, minhas verdadeiras consolações, que Deus possa abençoá-las de forma grandiosa,  e que se foi da vontade dele que essas crianças fossem, é por que tem um belo lugar lá no céu preparado para cada uma.
E uma única coisa que realmente todos querem é só isso: