sábado, 26 de fevereiro de 2011

A vida me ensinou,


a dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração. Sorrir às pessoas qe não gostam de mim, pra mostrar qe sou diferente. Fazer de conta que tudo está bm, pra qe eu possa acreditar que tdo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal eu posso ser smp melhor. Ser carinhosa com tdos qe precisam do meu carinho. Amar aos qe me machucam. Perdoar e amar incondicionalmente. A alegrar a qm precisa. A sonhar acordada. A aproveitar cada instante de felicidade. A ver o encanto do pôr-do-sol. A lutar pra preservar tdo oqe é importante pra felicidade do meu ser. A não temer o futuro. Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente qe da vida recebi e usá-lo como um diamante que eu msma tenha qe lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher !