quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Eu olheei... olheei e respirei fundo, parecia me faltar o ar e meu chão ja havia sumido  é estava flutuando, borboletas voavam no meu estomago, meus olhos lacrimejavam. Minhas mãos nao se comportavam, parecia que tudo estava resolvido, meu coração acelerava quanto mais proximo chegava, nao podia te deixar ir sem te sentir aqui dentro, e pela minha supresa todos esse sentimentos já eram sobre você refletidos em mim, realmente oque eu sinto
por ti não tem como explicar, é algo que vaai muito alem das palavras, quando eu to um lixo e to prescisando de um abraço VOCE sempre ta ali , quando eu presico deum TE AMO você ta ali pra me dizer , você segurou minha mão e eu sei quenunca vai soltaar , eu so te peço nunca deeixe de pensar em mim de lembraro quanto você é TUDO aqui . não sai da minha vida e nunca solte minhamão, isso eu JAMAIS suportaria !