sábado, 11 de dezembro de 2010

Tudo começou na brincadeira, e depois se transformou numa coisa linda e verdadeira e agente não se tocou.

É porque hoje percebo que a gente só encontra o amor depois de se achar . Ou pelo menos de tentar se encontrar . Eu estava em paz, uma paz boa, uma vontade de ficar comigo, de ser minha amiga, de fazer dar certo essa relação difícil que existe entre nós e nós mesmos, de cuidar bem de mim, de tomar conta da minha vida do jeito certo . Então, ele apareceu . Ele apareceu na minha vida de mansinho . Eu apareci na vida dele devagarinho . Nós aparecemos na vida um do outro, sem pedir nada, sem cobrar nada, sem dizer nada . Depois, as palavras . Foram as palavras que me aproximaram dele . E foram elas que me conduziram até o amor da minha vida . Entre uma palavra e outra, uma inquietação . Entre uma inquietação e outra, a curiosidade . Entre uma curiosidade e outra, um medo . Será ? Entre um será e outro, um relâmpago chamado coragem . Fui . Ele veio . Nós fomos . Daquele dia em diante, não ficamos um dia sequer sem nos falarmos, seja por telefone, e-mail, mensagem, telepatia . Entre uma conversa e outra, um sentimento . Entre um sentimento e outro, o amor e, com ele, a definição .