segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Indiferença.

E a partir de hoje eu prometo não sentir mais nada. Ou fingir que não sinto. Essa indiferença toda me fez desacreditar. É horrivel sentir isso, de novo. É horrivel se decepcionar, com as pessoas que tu espera alguma coisa. E isso, é uma total ironia. Porque aqueles, que tu espera que te tratem com indiferença, são os primeiros a vir falar contigo. Não generalizo, nunca. Mas as pequenas atitudes, me machucam. Eu não queria que fosse assim, juro. Mas não lamente. Que eu já lamentei o suficiente, por todos. Acontece que eu cansei. Sabe, literalmente cansei. E isso tá sendo tão desgastante pra mim. Mas o desgaste sempre vem acompanhado de alguma coisa. Geralmente, o amadurecimento. A aprendizagem. E isso pelo menos, vale para alguma coisa.

"...O maestro bem falou, a ofensa é pessoal. Quem aponta o traidor, é quem foi traído..." Pitty