sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Complicado.



Pois bem, é muito complicado o fato de te amar tão loucamente! as vezes eu te quero, e por vez! as vezes te quero distante, nosso erro.. é não saborear a doce saudade, é não distiguir o poder que ela tem! Eu particulamente não sei mais o sentido de sentir saudade! ela já preenxeu todo meu ser.. Já não tem o mesmo poder, não tem a mesma quatidade de vontade e de querer, Eu não sei mais o que faço, criei um vinculo de ter medo das suas ações, e acabo escondendo coisas de você, que necessariamente, seria util pra nós, é complicado, eu tento disfarçar.. você me faz bem, mas você me faz mal, eu quero ser livre e ao mesmo tempo eu quero ter você comigo, eu queria entender, compreender, chegar em uma conclusão, mas eu não sei o que é isso, que me prende a você!